terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Sonhando pra contar

Eu subia uma escada árdua e difícil, era noite. Meu destino era chegar no topo de uma montanha com lava em seu interior. Tinha em posse um anel mágico que na verdade era um fardo, o qual era pra ser destruído em tal fogo. Em minha companhia um dragão que, no meio do caminho, veio a falecer. Segui triste, ainda assim subindo as escadas de pedra, prestes a encontrar mais acima uma criatura monstruosa de fala estranha e esganiçada. Meio humano, meio careca, tentou me roubar o anel. Esquivei-me e dei porradas. Acreditei então ter matado o ser estranho.

Entrei pelas fendas da montanha e pra minha surpresa lá estava Barack Obama fazendo discurso num palanque de madeira na beira de um penhasco dentro da montanha, com uma piscina de lavas bem no fundo. Uma platéia animada o assistia e ele sorriu pra mim e falou pra pular. De primeira exitei, mas pulei seguindo por uma rampa que parecia um pier. Para minha surpresa, o monstro reapareceu, pulou atrás de mim e caiu na lava. Obama jogou elásticos de bungee jumping para me salvar e o fez. O anel e a criatura estavam de uma vez por todas destruídos.

Voltei ao topo, Obama disse (em inglês) sorrindo mais uma vez: “É pegadinha do Silvio Santos”. Fiquei mais tranqüilo e comecei a procurar as câmeras. Do nada as pessoas começaram a se jogar na piscina de lava, que na verdade era algo parecido com Gel Gumex laranja e amarelo. Achei aquilo legal. Era Estados Unidos, descobri depois.

Fiz amizade com Obama, e ele me reconheceu dos malabares na escola. Perguntou se eu era o menino que sempre levava um Devil Stick na mão e que no show de sua posse estava lá com uns de fogo. Sim, era eu. Achei aquilo maravilhoso e trocamos Orkut e Msn.

Comecei a desconfiar da veracidade do que estava acontecendo e presumi que fosse tudo um sonho. Mas, ainda em sonho, disse pra mim mesmo que ia fazer uma postagem com isso tudo e imaginei que mesmo se tudo fosse verdade, ninguém iria acreditar.


Um comentário:

moa disse...

/euri

sabia que o Senhor dos Anéis era plágio.