quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Essa música é do tipo que você ouve em momentos raros e/ou em situações muito especiais. Geralmente na noite, com os amigos. Mas não tem como você descobrir o nome por meio próprio. Daí você começa a baixar todos os CDs atuais que possam contê-la. Cada música que você ouve desse CD que possa ser a que você quer é uma euforia única. “É essa? É ESSA!!! Não... Não é essa...”, normal.

Difícil acontecer isso com uma música em específico, e quando acontece me amarro, porque além de conhecer músicas novas, a situação é prazerosa e única. Esse friozinho na barriga pra descobrir algo novo fascina. Ruim de tudo é não ter como jogar no Google a letra, porque oras, a música não tem letra. E muito menos perguntar a alguém. Quer dizer, até dá pra perguntar. Se tu for bom em onomatopéias e gemidos ou a pessoa estiver ouvindo com você.

“Sabe como é aquela música que começa com uma folha de raio-x batendo (bloun, bloun), depois tem um gritinho afetado (nhéééééin), ai entra uma sanfona com uma corneta e faz ‘pã-rã’... Tem uma pausa... TUM TUM! Ai começa o tambor... Sabe qual é?”. Se você responder "não", não me assusto. Me assusto se sim, você souber.

Um dia fizeram algo parecido comigo e eu soube qual era a música. Só que além dos “parãns” e gritos a música tinha letra, Party People a música, só não lembro quem canta.

Bem, quando eu descobrir qual é a música, updeito aqui.

5 comentários:

Heder disse...

A que você quer tem algo parecido com sanfona?

Anônimo disse...

Party People - Nelly feat. Fergie


Jean Fellip, utilidade pública e charme explícito.

Unknown disse...

Ah não! Não tem sanfona... E a Party People da Fergie não é essa!

É outra Party People. É de jogar cabelo mesmo.

Unknown disse...

Falar em party, em people e em jogar cabelo...

PARABÉNS JEAAAAAAAN!!!

Feliz aniversário!

Unknown disse...

O nome da música é "De Janeiro", quem canta é o R.I.O! JURO!