quinta-feira, 2 de outubro de 2008

ETs, Record e o resto do mundo.

Rola por aí à boca pequena que uma nave ta chegando pra roubar a cena. Nada se sabe muito, somente rumores. Recebi um vídeo e creio em toda essa tese meiloca, porém dotada de sentido, e acharia jovem que dessem uma conferida e tirassem suas próprias conclusões.



Acompanha meu pensamento: em tempos que a Record ganha da Globo em alguns picos de audiência e se lança no mercado da teledramaturgia com uma novela que conta a saga de extraterrestres reptilianos que vêm à Terra em missão de guerra para fazer uma invasão, dominar Agarta e lançar nos humanos uma mutação genética que gera super poderes, sou obrigado a super pensar que algo de real por detrás disso tudo há. Veja bem: Record e igreja andam assim (fazendo sinal de grudadinho com os indicadores), seria válido pra ela fazer com que essa história caísse na banalização e virasse estória pro povo ver, comprar álbum de figurinha e ficar alienado. Pra quem já viu e tem um tanto de sensibilidade pôde perceber o quanto de informação subliminar e manipuladora tem maquiada entre uma fala e outra.

Sem deixar de lembrar, como me lembrou muito bem lembrado meu amado amigo Heder, da matéria totalmente FAKE que a Record forjou sobre extraterrestres em Buritama, terra do próprio, a fim de ridicularizar o assunto. "Ele ficou tão impressionado com a aparição que fez um desenho!", o senhor de idade mostra um desenho feito com giz de cera, guache e massa de modelar.

Algo de errado não está certo, vamos ver o lado lúdico da coisa e imaginar que há alguns poucos séculos atrás comprar o barato da Teoria Heliocêntrica era tido como heresia e poderia fazer com que você tivesse um terreninho no céu mais cedo.

Abrir a mente e enxergar os vários lados do prisma pode nos trazer surpresas. Fica a dica.

3 comentários:

Matheus Loguncy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Matheus Loguncy disse...

Foi removida pelo erro de português;
e esqueci de comentar novamente.

Ah, eu não acredito nessas coisas.
mas de 1999 pra 2000 eu tive medo do mundo acabar

Heder disse...

Nem citou Buritama, Léo.

Buritama é um marco na história ufológica da Record.

Humpft!

PS. Adorei o "algo de errado não está certo". Você é muito bom.