segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Work-a-holic

Ficar só enfurnado na agência às vezes cansa e é por isso que sempre que tem um trabalho externo, como esse de hoje, de fotografar os empreendimentos em construção eu fico animado e vou sorrindo, seja ele na Quinta da Boa Vista, seja ali em Botafogo. Aqui na agência trabalho muito com programação visual desses stands de vendas de apartamentos, que por sinal estão crescendo absurdos em quantidade. Parece até formigueiro, um em cada esquina.

Hoje eu fotografei um que estão construindo na Rua Marquês de Olinda, em Botafogo. Muito fofa que ficou a programação visual, só falta o stand ficar pronto para poder aplicar. O legal de se fotografar essas coisas, principalmente quando você fotografa a visão da rua, é que você interage com as pessoas que estão passando e com os carros. No meio dessa minha sessão de fotografias passou o ator Othon Bastos (gente, como esse homem tá acabado). Ele me olhou com uma cara de você-vai-mesmo-tirar-foto-de-mim-? e eu, como não presto, abaixei a câmera e olhei pra ele com cara de nojo-detesto-ator-e-ainda-abaixo-a-câmera-pra-você-passar-porque-não-é-sua-a-foto-que-eu-quero. Acho que ele não gostou muito. Eu também não gostei poxa, tanta gente famosa (aspas) pra passar e passa logo ele? Justo quando eu to com a câmera na mão? Enfim.

Bati as fotos e estava vindo embora de volta pra agência e quando eu tô na pista da praia em direção ao centro, Julio me liga e pergunta: “O que o senhor está fazendo em plena praia de Botafogo a essa hora?”. Eu levei um susto e fiquei olhando com cara de bocó pros lados. Ele me explicou que tinha me visto passar, daí eu fui falar com ele do outro lado da calçada. Nunca fiquei tão feliz em ver o Julio, pois ontém tava na maior bad com saudades de todo o pessoal do Adolpho.

Hoje deve ser um dia pra me fazer ficar UP, porque além de todos esses fatos tão pra-frentex, no ônibus que eu peguei pra voltar achei CINCO reais me esperando dobradinho no banco alto, onde eu amo sentar! Tinha tanto tempo que eu não achava dinheiro e agora me vem essa quantia monstruosa, muito bom. Pra um pão-duro cinco reais é ouro!

6 comentários:

Sabryna disse...

UHAUHAUHUA
pô, quando estiver por botafogo de novo, aqui pertinho de mim, """""trabalhando""""", avisa q vo la te visitar :D
bjoooo

Unknown disse...

^^



awesome !

Julio disse...

anhaooon!

e eu te encontrei! realmente foi inusitado.

eu estava rodando sozinho e vc estava rodando sozinho.

e estava pra chover.

*medo*

Judie disse...

então fique feliiiiz.

hoje achei um real e uma porrada de moedas dentro da mochila que tô usando pro pré. \o/

tirar fotos... ai queria tanto sair pra um canto assim com bastante verde e que tenha ÁGUA [tipo cachoeira], pra tirar fotos... uma das poucas coisas que eu realmente posso assegurar que AMO.

beiiijos, léééo!

Anônimo disse...

Léééo que medo! Tb escrevi um post sobre a falta que o Adolpho me faz. Y_Y

O Jo tb achou 10$, só que na Quinta. ashashsau. Coincidência demais pro meu gosto. *medo*

Cara, eu ia morrer de ódio se passasse e vc não tirasse foto de mim. ¬¬

Tb ia morrer de ódio se tivesse com a cam na mãe e passasse um ator q a gnt não pode nem tirar onda por ter encontrado. haha.

Beijooooooo!

Anônimo disse...

mão*