sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Idosa Ataca Cão Pit Bull no Largo do Machado.


Acuada pelo cão supostamente raivoso, a idosa Lucimara de 69 anos não agüentou quando viu o tamanho da trolha do cão da raça pitbull. Alegando estar psicossexualmente carente, a senhora, residente do bairro de Laranjeiras, afirma ter sido seduzida pelo cão enquanto passava com suas sacolas de compras na mão, na manhã desta sexta-feira, 22.

A perícia que investiga o caso, junto com os médicos responsáveis pelo corpo de delito no cão, estão alarmados pelo risco do animal ter contraído alguma doença infecto contagiosa. Apesar de tudo, o animal, que é menor de idade, passa bem e já está em sua residência em repouso, no bairro do Flamengo. "Foi um trauma que nunca havia vivido", diz Tchutchucão em estado de choque.

Lucimara já tem passagem pela polícia por aliciação e coação de poodles. A idosa fazia deles reféns sexuais e aplicava na sua própria genitália cremes e derivados, afim de que os cães se dispusessem a limpar com a língua toda a área.

Está marcada para semana que vem uma audiência junto a Suípa, tendo Luísa Mel como advogada de defesa do cão, já que perdeu seu emprego na Rede Tv.

Nenhum comentário: