sexta-feira, 25 de abril de 2008

É o mim do fundo!

Gente, serião, muito medo que eu to. Ta tendo terremoto na minha terrinha, Jacarepaguá. E com nada mais, nada menos que cin-co-pon-to-dois-graus na escala lá. Caracas, Jacarepaguá com terremoto? Isso não é o fim do mundo?

Que nada. Ainda tiveram ondas de três metros na baia de Guanabara que quase fizeram naufragar lá a barca. Teve também o acidente envolvendo dois trens ali nas mediações da Central do Brasil e a Claro (A CLARO) que saiu do ar. Sem falar também no meteoro que o Fantástico, em 2002 (sim, e me lembro muito bem), anunciou estar a caminho da Terra, com data de queda prevista para 2019. Meu, como eu faço pra dormir se não tenso?

Não demorará muito mulas-sem-cabeça, zumbis, orcs e elfos-domésticos começarão a emergir da terra assim, do nada, rindo pra gente e dando tchauzinho de miss. Não digo nem o aparecimento de sereias e do nascimento de crianças com duas cabeças, oito membros e três bocas, porque isso já virou démodé. Na Índia isso já é last season fazem meses.

quinta-feira, 3 de abril de 2008

Receita do dia.

Agora eu dei pra inventar de inventar comida, vê se pode? Logo eu que, apesar de ter grande afinidade para com assuntos culinários, nunca tinha passado tempo suficiente na frente do fogão pra fazer algo comível. Okay, foi um miojo. Mas não foi qualquer miojo. Esse estava vencido no armário desde 2006 e eu consegui dar um UP nele!

Aqui vai a dica.

Pegue a lingüiça frita que já está pronta e deixe separada. Coloque a água pra esquentar e vai pro Orkut pra poder dar tempo da água ferver tranqüilamente. No que ela ferver, você volta correndo (pois esqueceu a água no fogo) e tasca o miojo. Mais uma vez, volta pro Pc.

Após algum (bom) tempo, dê mais uma corridinha e tire a panela, contendo o macarrão semi-seco, do fogo. Nesta fase você adiciona azeite de oliva, orégano e pó de tempero de alho (já que esqueceu de pôr o original socado na panela antes de tudo). Pegue a lingüiça separada e coloque junto do macarrão quente pra poder esquentá-la e assim poupar tempo. Misture ordenada e pausadamente, afim de que o macarrão não embole. Siga o balancê até que fique tudo aparentemente bonito e sua fome maior. Caso contráro, peça a esfiha do Habib’s, também funciona.

O grande lance é que antes dos vinte e quatro anos eu quero morar sozinho, além de ter meu própro carro (sabendo, claro, dirigir) e estar formado. Em todo caso, também to fazendo curso pra marido prendado. Se alguém se habilitar...

quarta-feira, 2 de abril de 2008

Eu sei que o assunto "Fantasia" já deu. Já tô até resignado que tiraram ele do ar... Mas olha que fodinha esse vídeo que a Judy me mandou. Vale à pena ver!



Dedicado à todos os fãs, assim como eu, do extinto (mais uma vez) Fantasia-alguém-na-linha.