segunda-feira, 30 de julho de 2007

De volta ao hospício...

São cinco horas da manhã, estou com insônia e teria que acordar daqui a 20 minutos... Vou fazer o quê? Vou matar? NÃO!

Vou me arrumar (banho eu já tomei antes de "dormir") e me preparar para o frio de nove graus Celcius que deve estar fazendo lá fora. Me desejem sorte!

sábado, 28 de julho de 2007

Férias?



Nada como dormir às quatro e acordar às quatro. Se fosse pra passar o resto da vida nessa vida, acho que no mínimo eu não pensaria duas vezes. Na verdade pensaria, pois nem só de ócio vive o homem e não quero me sentir um aposentado e pensionista do INSS, afinal tenho planos promissores de estágios também promissores pela frente.

As férias estão acabando, faltam menos de quarenta e oito horas para o fim delas, e como dá pra perceber, caros leitores, já passou da meia noite - como diz uma campanha de um banco que eu não me lembro o nome e nem faço questão, pois não quero fazer merchandising gratuitamente em meu blog. São exatas quatro horas e oito da manhã e eu escrevendo um post que eu creio que não será lido nem por metade das pessoas que eu gostaria que lessem. Mas enfim, faz parte.

Não fiz nada de tão bom nessas férias piranhas além de ficar no Orkut e MSN, que aliás adotou uma linda atitude de amor e ódio comigo, onde ele entra quando quer, trava quando eu não quero e se auto-desliga quando eu menos quero. Mas essa é a vida de um pobre internetmaníaco, fazer o quê? Alguns amigos, também virtuais, se consolidaram [meu pai acabou de acordar e vai brigar comigo daqui a pouco] como verdadeiros companheiros de jornada via internet. Quando o MSN deixava eu fazia reuniões (ás vezes de trabalho), que eram sempre bem vindas, pois era uma distração a mais.

O frio ajudou bastante na minha permanência dentro do meu lar, em especial dentro do meu edredom. O Pan Americano (INFERNO) também ajudou, e muito, na minha permanência dentro dos mesmos, já que a rua estava um caos e os jogos estavam sendo televisionados até pelo Discovery Kids. Era só ligar a TV [meu pai diz “Bonito, hein?”, e eu respondo “To só digitando aqui...”. O bom é que meu pai é tranqüilão. Agora se fosse a minha mãe... Vocês nem estariam terminando de ler este texto.] que tava passando alguma coisa sobre o tal Pan. Não tenho tanta raiva dele, inclusive adorei a delegação das Bahamas (sem mais comentários).

O ápice, e no final das minhas férias, foi o jogo de boliche em comemoração ao aniversário da Bela (parabéns Bela!), onde pude desfilar roupas novas, tirar fotos, tirar onda com a Moa-toda-boa, rever amigos e principalmente sair da minha hibernação. Faço questão de frisar e fazer SIM merchandising da loja Melissa do Norte Shopping. Comprem lá!

To com um pouco de sono e tenho que aproveitar esse pouco pra deitar na minha linda cama que hoje nem foi arrumada em virtude dos “dias mais frios do ano”, como fez questão de ressaltar um dos repórteres do Pan, quando perguntado sobre as condições climáticas para o encerramento dos Jogos. Dias frios que também impossibilitarão (e impossibilitaram) qualquer plano de praia.

Como em dezembro serão férias definitivas e ingresso em uma nova vida, me despeço HOJE das minhas últimas férias como estudante do Ensino Médio! Foi bom enquanto durou, mas esse já é outro post, e pro final do ano.